Postagens

Final da Viagem

Imagem
No último dia de nossa viagem, fomos levados pelo Rev. Maurício Rolim e pelo jovem Federico a conhecer os pontos turísticos de Montevidéu.   Almoçamos e retornarmos ao Brasil. Louvado seja Deus por viagem tão edificante. O nosso sincero agradecimento ao Conselho da Igreja Presbiteriana do Uruguai na pessoa do seu pastor, Rev. Maurício Rolim.

5º Dia da Viagem

No quinto dia da viagem, na parte da manhã e da tarde, nos concentramos na Escola Bíblica de Férias. À noite tivemos a continuação do estudo bíblico ministrado pelo Rev. Ageu e uma emocionante despedida oferecida pelo Conselho da Igreja.

4º Dia da Viagem

Imagem
No quarto dia de viagem fomos ao centro para evangelizar, desta vez na praça a Independência. Conseguimos falar com algumas pessoas e distribuir muita literatura evangélica. À tarde nós saímos pelo bairro convidando as crianças para a EBF que começará na quarta-feira. A equipe em que estavam os seminaristas Sidney, Pedro e Stefano foi até um assentamento de pessoas carentes e encontraram lá muitas crianças. Foi uma festa. Depois da evangelização a equipe ajudou os irmãos da igreja a prepararem a EBF. Parte do pessoal desfrutou de comunhão, entre idiomas, louvando o Senhor.